Hoje tem Audiência Pública sobre a regularização de construções irregulares ou clandestinas no município.

A administração municipal juntamente com o setor de engenharia convida todos os profissionais da engenharia civil e arquitetura, proprietários que pretendem regularizar as suas edificações e população em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada hoje (14), às 18:00 horas, na antiga Câmara de Vereadores.

O tema a ser tratado é referente a regularização de construções irregulares ou clandestinas no município de Faxinal dos Guedes, serão debatidas as questões das edificações que não obedecem os recuos frontais, afastamento das divisas e principalmente aberturas localizadas de maneira incorreta. A participação da população é de extrema importância nesta audiência.