Superação – O Milagre da Fé, será o primeiro filme a ser exibido no Projeto Cinema e Cultura

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através do Departamento de Cultura, iniciou neste mês de setembro o “Projeto Cinema e Cultura”, que oferecerá mensalmente sessões gratuitas de cinema para toda comunidade no Centro de Cultura e Eventos. A primeira sessão acontecerá no dia 18 de setembro, com início pontualmente às 19:00 horas.

O filme Superação – O Milagre da Fé, foi o filme escolhido pela população, por meio de votação realizada no Facebook. A próxima escolha, para o mês de outubro será aberta no dia 30 de setembro. A programação oferecida contemplará filmes infantis, de superação, dramas, comedia, animações e desenhos, sempre com classificação livre.

O Filme:

Conheça um pouco da História do Filme que é baseado em fatos reais: Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.