Prefeito Gilberto recebe o Plano Municipal de Cultura em evento da AMAI

Na sexta-feira (30), o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a Secretária de Educação e Cultura Cleusa Brusamarello e a responsável pela elaboração do Plano Municipal de Cultura, Suzete Ramillo, participaram em São Domingos, da cerimônia de entrega dos planos, que contou com a participação dos 14 municípios da regional da AMAI, além de representantes da Federação Catarinense de Cultura.

O trabalho foi desenvolvido nos últimos 12 meses e contou com o auxílio da consultora Roselaine Vinhas que deu o suporte para as equipes dos municípios. Após as entregas, foi realizado uma mesa redonda coordenada por Roselaine, que apresentou os motivos de se investir em cultura, essa importante ferramenta de desenvolvimento social e que traz inúmeros benefícios tanto para as pessoas quanto para o crescimento de toda região.