Após partida emocionante, Gibaneles é o campeão de Vôlei Misto 2019

Aconteceu na noite de quinta-feira (21), a grande final do Campeonato Municipal de Vôlei Misto, edição 2019. Foram três partidas que definiram o campeão da taça de prata, o 3° e 4° lugar e o campeão e vice da taça de ouro. Confira o resumo:

A primeira partida entre Mil Grau e Unidos da Barra Grande valia o primeiro lugar da taça de prata que estava com os resultados indefinidos já que Mil Grau e The Vikings estavam empatados com dois pontos cada, a equipe do Unidos da Barra Grande precisava vencer, mas não conseguiu, o Mil Grau fez sua melhor partida do campeonato e conquistou o primeiro lugar, em segundo The Vikings e Unidos da Barra em terceiro.

A segunda partida valendo o 3° lugar na taça de ouro, entre Paralela e Strike foi mais equilibrada, a equipe do Strike mostrou mais entrosamento e errou menos garantindo a vitória. Na terceira partida que definiu o campeão da taça de ouro, a torcida pode conferir um espetáculo entre Bruvel e Gibaneles, cada set foi disputado ponto a ponto e o espírito esportivo prevaleceu, ao final o Gibaneles venceu três sets e levantou a taça de campeão 2019.

Durante a premiação foram entregues os troféus dos destaques do campeonato nas categorias prata ouro. O atleta Giovani Tamanho e Silda Mara Mazzoco Bertol receberam o troféu de revelação na Taça de Prata e Milena Cadore e Wagner Lunkes pela Taça de Ouro. O Governo Municipal e Assessoria de Esportes parabenizam e agradecem a todos os atletas que participaram da competição neste ano de 2019. Confira as fotos em nossa página da prefeitura no facebook.