Distrito Industrial recebe obras de melhorias nas estradas

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura realiza um intenso trabalho de revitalização das ruas do Distrito de Industrial de Faxinal dos Guedes para garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico das empresas situadas no local. Além da limpeza e abertura das estradas, estão sendo executados patrolamento, cascalhamento com pedra brita e compactação.

O secretário da pasta, Amélio Bazzi, acompanhou as obras nesta manhã de sexta-feira (21), destacou que este é um compromisso firmado pela prefeitura, de revitalizar e permitir acesso de qualidade, atendendo os anseios da população. “Nestes últimos meses foram recuperados mais de 250 km de estradas e o trabalho é contínuo”, destacou.