Escolas Municipais recebem novas mobílias para os refeitórios

A Secretaria de Educação iniciou nesta semana a entrega e substituição das mesas e bancos dos refeitórios de todas as Escolas Municipais e da Escola de Tempo Integral Marilene Terezinha Migliorini (Casa da Criança), visando ofertar uma melhor qualidade aos alunos na hora da alimentação. Ao todo foram 50 conjuntos de mesas com bancos de 8 lugares, modelo empilháveis.

A aquisição se deu através de uma emenda destinada pelo Deputado Ismael dos Santos (PSD), e recursos próprios, que também possibilitaram a compra de 70 conjuntos de carteiras escolares CJ06 Modelo FNDE, 50 conjuntos de carteiras escolares CJ04 Modelo FNDE, 01 Fogão industrial em aço inoxidável com 06 bocas, 01 Refrigerador de 214 litros e um climatizador de 12.000 BTus.  Conforme o secretário Altair Rodrigues, todos estes itens já foram entregues e estão suprindo as necessidades das escolas.