Uniformes escolares serão entregues a partir desta terça-feira

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, inicia nesta terça-feira (06), a entrega dos uniformes escolares para toda rede pública de ensino. Serão mais de 1.700 alunos beneficiados com um kit que contempla uma jaqueta, uma calça, uma bermuda, uma camisa manga longa e uma manga curta, sendo que para as meninas a calça e a bermuda serão em suplex.

As escolas municipais estão avisando aos pais ou responsáveis para que retirem o kit de uniforme na unidade de ensino que o aluno está matriculado, em horário de aula, portando um documento de identificação. De acordo com a Secretária de Educação, foram seguidos todos os trâmites legais do processo licitatório. “Nosso objetivo é entregar produtos de boa qualidade aos nossos alunos, seguindo todas as especificações do edital”, ressaltou Cleusa Brusamarello.