Convite cultural – Aprenda ou aprimore seus conhecimentos de dança de salão.

A Secretaria de Educação e Cultura , juntamente com o Grupo de Dança Arte Nativa de Passos Fundo, RS,  trazem para a cidade de Faxinal dos Guedes um curso com oito ritmos de dança gaúcha, mais bandinhas, Katchaka, Forró e sertanejo Universitário.

Qualquer pessoa da comunidade Faxinalense que estiver determinada e querer realmente assumir um compromisso de dois meses e meio para aprender ou aprimorar ainda mais seus conhecimentos em dança de salão está convidada.  O Curso será realizado no Centro de Cultura e Eventos (CCE), sem taxas de inscrição e sem custo aos participantes.  Não há restrição de idade e serão aceitas inscrições casais e individuais.  Sugerimos apenas a doação de 1kg de alimento não perecível, os quais serão doados para alguma entidade  de Faxinal dos Guedes,  como prova de seu empenho e compromisso com o curso.

IMPORTANTE: O curso terá início nesta quarta-feira, 10 de maio, às 20h. Inscreva-se já. Para mais informações ou inscrições, procurar o Centro de Cultura e  Eventos, ou pelo fone (49) 3436-1480.

Fonte Assessoria CCE