Abertas as Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol em Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes por meio do Departamento de Esportes está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol. Este ano, o campeonato oferece oportunidades para os amantes do futsal e do voleibol. As categorias são livres, com a única exigência de que os participantes tenham idade mínima de 15 anos, ou seja, nascidos em 2008.

Conforme a Assessora de Esportes, Daniela Toledo, em apenas dois dias de inscrições, o evento já bateu recordes. Mais de 25 equipes já confirmaram sua participação nas modalidades de futsal e voleibol.

As inscrições para o campeonato permanecerão abertas até o dia 29 de setembro, proporcionando às equipes tempo suficiente para garantir sua participação. A competição está programada para começar no dia 3 de outubro.