Confira os campeões do Campeonato Municipal de Truco de Faxinal dos Guedes

A noite da sexta-feira, dia 24, foi marcada pela decisão do Campeonato Municipal de Truco de Faxinal dos Guedes. As equipes estiveram reunidas na ASFAG para os confrontos. Este ano, segundo informações de Daniela Toledo, Assessora de Esportes, o campeonato foi dividido em duas chaves, com o objetivo de encerrar as competições em tempo.

Confira os campeões:

Taça de Ouro:

• Campeão: Nova Sarandi
  • Vice: São Cristóvão
  • Terceiro: Três Pinheiros

Taça de Prata:

• Campeão: Santo Antônio
  • Vice: Boa Esperança A
  • Terceiro: Boa Esperança B

Taça de Bronze:

• Campeão: Granja Berté B
  • Vice: Barra Grande B
  • Terceiro: Barra Grande A

Daniela Toledo, Assessora de Esportes, agradeceu a todas as equipes que se inscreveram e participaram e destacou que a competição do próximo ano já é organizada.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari também expressou sua satisfação com o sucesso do evento.

“O Campeonato Municipal de Truco é uma tradição em nossa cidade, e ver a participação ativa da comunidade é motivo de alegria. Parabenizo todas as equipes pelo desempenho e dedicação, contribuindo para o fortalecimento do esporte em nossa região”, declarou o prefeito.