Evento gospel com a Banda Opus Dei é neste fim de semana

Neste sábado, dia 25, os moradores de Faxinal dos Guedes terão a oportunidade de vivenciar uma noite especial com o evento Gospel da Banda Opus Dei. O evento, que faz parte das celebrações natalinas do município, será realizado na encantadora Praça Ventura Migliori, a partir das 20 horas.

O espetáculo promete emocionar o público com músicas que celebram o espírito natalino e promovem momentos de reflexão e alegria.

Além disso, outras atrações estão programadas para o período festivo em Faxinal dos Guedes. No dia 02 de dezembro, o Distrito de Barra Grande será palco da animada apresentação de Beto e Júlio, garantindo diversão para os moradores locais.

O encerramento do Natal Luz está marcado para o dia 17 de dezembro, com atividades voltadas especialmente para as crianças. A Praça Municipal será o ponto de encontro para uma tarde de mateada e a realização do Campeonato de Vôlei, proporcionando entretenimento para todas as idades.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari convida a comunidade de Faxinal dos Guedes a participar desses eventos festivos.

“O Natal Luz é uma celebração especial que une nossa comunidade e traz alegria para todas as famílias de Faxinal dos Guedes. Este ano, nossa cidade terá diversas atrações e convidamos a todos a participar. Vamos fazer deste Natal um momento memorável para todos”, enfatizou o prefeito.