Projeto + Memória na Escola acontece até sexta-feira no Centro de Cultura e Eventos.

Com o objetivo de oportunizar aos alunos da rede municipal de ensino o contato com a história da região e conhecimento sobre as atividades da Associação dos Municípios do Alto Irani e do movimento municipalista. A AMAI desenvolve anualmente o Projeto + Memoria na Escola em parceria com as Prefeituras e Secretarias de Educação e Cultura.

O +Memória na Escola é um museu itinerante dedicado a oferecer aos alunos a experiência de aprender história de maneira interativa, por meio aulas práticas e jogos construídos especialmente para público infantil. O projeto que teve início no dia 05 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos, é aberto ao público e segue até nesta sexta-feira.