Secretaria de Saúde recebe novo veículo para transporte de pacientes.

Visando melhorar ainda mais a locomoção dos pacientes que necessitam de tratamento fora do município de Faxinal dos Guedes, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito João Carlos Zanetti, realizaram na manhã desta segunda-feira (08), a entrega de uma Spin nova ao secretário de saúde, Flademir Cadore. O veículo de sete lugares foi adquirido com recursos próprios da administração municipal.

Na ocasião o prefeito Gilberto destacou a importância da aquisição de mais este veículo para aprimorar a estrutura da saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos faxinalenses. “Nossa meta é que todos possam ser bem atendidos e com mais conforto, temos trabalhado para oferecer o melhor serviço aos nossos pacientes”, destacou