Professores da Rede Municipal de Ensino passaram por capacitação.

Antes de iniciar o período de férias escolares, os professores da Rede Municipal de Ensino, participaram nos dias 20 e 21 de julho de uma capacitação pedagógica, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, através do Sistema de Ensino Aprende Brasil. O curso aconteceu no Centro de Cultura e Eventos durante os períodos matutino e vespertino.

A programação contou com temas relevantes para o contexto educacional do município como: objetivo de aprendizagem e desenvolvimento, habilidades e competências no cotidiano da escola, diretrizes da BNCC, como trabalhar os componentes curriculares de forma atrativa a nova geração de público pós pandemia e a avaliação sob a perspectiva formativa. A capacitação foi ministrada pelas formadoras do Aprende Mais Brasil, Micheli Floriani e Berenice Bueno Jardim.