Prefeitura entrega plantadeiras para as Patrulhas Agrícolas

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Agricultura entregou na manhã desta quinta-feira (21), para as Patrulhas Agrícolas, 04 plantadeiras para o cultivo de plantas de verão como soja, milho e sorgo. Compareceram ao ato, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o vice-prefeito João Carlos Zanetti, o presidente da Câmara de Vereadores Juares Berté e os operadores dos equipamentos, além do Secretário de Agricultura, Gilberto Bringuenti.

Na oportunidade, também aconteceu a entrega técnica onde a empresa vencedora do processo licitatório fez uma apresentação detalhada dos equipamentos. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, destacou que a aquisição se deu através de emendas de deputados e contrapartida do município e agradeceu aos responsáveis pelas patrulhas pela contribuição no desenvolvimento do município.