Vice-prefeito passa a acompanhar a equipe de trabalho da Secretaria de Infraestrutura.

O vice-prefeito João Carlos Zanetti, desde a última semana, passou a participar mais ativamente na Secretaria de Infraestrutura juntamente com o secretário da pasta, Amélio Bazzi, a decisão tem como objetivo auxiliar nos trabalhos, dar andamento ao cronograma de obras nas estradas do interior, atendendo as necessidades da população e do município em especial para o escoamento da produção agrícola.

João Carlos Zanetti, já foi Secretário da Infraestrutura na primeira gestão do prefeito Gilberto Angelo Lazzari e tem um vasto conhecimento na área, por ter como atividade principal a agricultura. “Há meses tinha o objetivo de trabalhar juntamente com o secretário nas obras, porém outros compromissos da administração problemas de saúde me impediam, agora vamos procurar atender as demandas e priorizar as estradas”, destacou o vice-prefeito.