Faxinal dos Guedes ganha destaque nos Jogos AMAI garantindo diversas premiações

Faxinal dos Guedes se destaca no cenário esportivo, com várias conquistas nas categorias de base e no futsal e bocha adulto. Recentemente, o município participou de sete finais na AMAI, destacando-se também com o vôlei sub-16 nas semifinais em busca da final no próximo domingo, 19 de novembro.

Destacando as categorias de base, o Sub-17 feminino conquistou o bicampeonato, enquanto o Sub-15 masculino foi campeão e o Sub-15 feminino, vice-campeão. O Sub-11 masculino também alcançou a posição de vice-campeão. O time adulto feminino do futsal está na final, marcada para terça-feira, 21 de novembro.

“Parabenizamos todos os envolvidos pelo comprometimento e sucesso alcançado. Os resultados positivos são fruto do empenho das equipes e do apoio da Prefeitura Municipal ao esporte local. Destaco ainda que nesta semana, as equipes participarão do 62º JASC em Concórdia, na fase regional, representando Faxinal dos Guedes”, comenta a Assessora de Esportes, Daniela Toledo.