Administração adquire novo caminhão para a Secretaria de Infraestrutura

A Administração Municipal garantiu mais uma conquista para a população faxinalense: um caminhão zero quilômetros. O veículo foi adquirido com recursos oriundos do Governo do Estado de Santa Cataria e com contrapartida do Município.

Conforme o Prefeito Gilberto Lazzari, o caminhão será caçamba e vai ser destinado para atender os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura.

“Esse é o resultado do nosso trabalho sério e comprometido com a nossa população. Sem dúvidas, esse caminhão vai nos ajudar muito em todos os trabalhos que competem a Secretaria de Infraestrutura. Quem ganha, mais uma vez, são os nossos munícipes”, comenta o Prefeito.

A entrega simbólica da chave do novo caminhão ocorreu nesta terça-feira, dia 04. O veículo segue exposto em frente ao prédio da Prefeitura ao longo desta semana.