Idosos de Faxinal dos Guedes participam de festiva alusiva à Páscoa

A quarta-feira, dia 05, foi de comemoração para os idosos de Faxinal dos Guedes. A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, no Centro de Convivência, uma confraternização para os idosos em comemoração à Páscoa. Mais de 200 faxinalenses participaram da ação.

Antes da festiva, os idosos participaram de uma missa, na Igreja Matriz e posteriormente houve o almoço, seguido da programação especial. Conforme o Prefeito Gilberto Lazzari, essas ações visam valorizar ainda mais a qualidade de vida dos idosos que residem no município.

“Sem dúvidas é um momento muito especial e os nossos idosos merecem isso. Quero parabenizar e agradecer a todos os envolvidos. É um momento de comemorar a vida e a melhor idade”, disse o Prefeito.

A festa também contou com a presença do Prefeito Gilberto Lazzari, Primeira-dama Elinete Prezzotto Lazzari, Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Alves dos Santos, Secretário de Assistência Social, Pedro Paulo Ramilo, Diretor de Cultura, Josiel Batisti e demais membros da Secretaria de Assistência Social.