Administração contrata novo médico para atender na Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão

A Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão, de Faxinal dos Guedes, passa a ter um novo médico. O profissional Rodolfo Pellegrini inicia com os atendimentos nesta segunda-feira, dia 22, nos períodos matutino e vespertino.

De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, o médico vem para suprir a demanda do Bairro oferecendo um melhor auxílio à população.

“A Prefeitura de Faxinal dos Guedes por intermédio da Secretaria de Saúde, ampliou a equipe médica do município com a contratação de mais um profissinal para atender os faxinalenses. Ele vem para cumprir o nosso compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade à população”, disse.

Conforme o Prefeito em Exercício, João Carlos Zanetti, a Saúde é um serviço essencial e que precisa cada vez mais de atenção e investimentos.

“Esse profissional já está atendendo e é qualificado para oferecer o melhor atendimento a nossa população, suprindo assim a demanda do Bairro São Cristóvão”, comentou.