Administração Municipal monitora situações após o registro de fortes chuvas

As Secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Social e Defesa Civil de Faxinal dos Guedes monitoram a situação após o registro das fortes chuvas durante a última madrugada desta quinta-feira, dia 19. Conforme os órgãos, não foram registrados desastres.

Nas comunidades do interior, as equipes já trabalham na limpeza de bueiros e auxiliando nas situações mais críticas. A Administração Municipal informa que realizou, junto com a Secretaria de Infraestrutura, uma análise desses pontos, com o objetivo dar uma resposta aos produtores rurais.

Visando a segurança dos alunos que residem nas comunidades rurais, a Secretaria de Educação suspendeu o transporte escolar no período vespertino desta quinta-feira, dia 19, e nos dois turnos desta sexta-feira, dia 20.

Destaca-se que Defesa Civil mantém o alerta para temporais com chuva intensa e persistente nesta quinta e madrugada de sexta-feira.