Aquisição de Kit Fenação beneficia agricultores de Faxinal dos Guedes

Na última semana, a Administração Municipal de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, adquiriu um novo Kit Fenação. Este equipamento, essencial para a produção de feno, foi entregue aos produtores locais, do Setor do São Roque.

O Setor do São Roque abrange diversas comunidades, incluindo Santo Antônio, São Braz, Duas Palmeiras e São Roque, todas beneficiadas diretamente por essa iniciativa.

O Secretário de Agricultura, Gilberto Bringuenti, ressaltou a importância da aquisição dos equipamentos para os agricultores locais.

“Essa conquista foi possível graças a uma parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado, somada aos recursos próprios da Administração Municipal de Faxinal dos Guedes. Estamos comprometidos em fornecer os equipamentos necessários para fortalecer o setor agrícola em nossa comunidade”, disse o Secretário.