Patrulha Agrícola da Comunidade de Nova Sarandi recebe novo carreto basculante

A Secretaria Municipal de Agricultura adquiriu um novo carreto basculante de seis toneladas que foi destinado para a Patrulha Agrícola da Comunidade de Nova Sarandi. A entrega ocorreu no início desta semana.

Conforme o Secretário de Agricultura, Gilberto Bringhenti, o equipamento auxiliará nos trabalhos realizados pela patrulha e complementará o maquinário para que atenda da melhor maneira os produtores da comunidade.

Para o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, é importante fortalecer as associações e a Administração tem como objetivo fundamental tentar diminuir os custos dos produtores sendo parceiro com maquinários, equipamentos e programas que venham atender os anseios das famílias que residem nas comunidades rurais.