C.Vale de Faxinal dos Guedes destina mais de 5 mil peças de roupas para a Assistência Social

A Administração Municipal de Faxinal dos Guedes por meio da Secretaria de Assistência Social foi beneficiada com a doação de mais de cinco mil peças de roupas. As mesmas foram arrecadas após uma ação realizada pela C.Vale.

As roupas estarão à disposição da comunidade no Guarda-Roupa Solidário, localizado na Antiga Unidade de Saúde do Bairro Rosa. As equipes realizaram a triagem das peças e as mesmas serão lavadas.

O Prefeito em Exercício, João Carlos Zanetti, agradeceu a empresa pela ação realizada e por pensar na comunidade faxinalense ao fazer a doação.

“Fica nosso agradecimento a empresa que realizou a ação e toda a comunidade que ajudou com doações e que agora vão ajudar as pessoas que realmente precisam de roupas”, disse.

Andréia Cassiani Lopes, Subgerente da C.Vale também agradece a comunidade que ajudou.

“Quem doa de coração, doa acolhimento. Precisamos de solidariedade e cooperação, e nós da C.Vale pensamos na comunidade faxinalense.  Ficamos gratos com todo envolvimento e doações que tivemos, não imaginávamos que seria esse sucesso no primeiro ano dessa ação. Certamente, Faxinal poderá contar conosco para aquecer muitos corações nos próximos anos.  A C.Vale tem um papel social importante na sociedade e queremos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Foram 5.236 peças arrecadadas que contribuirão com muitas famílias nesse inverno. Nosso agradecimento aos faxinalenses e ao nosso super time de colaboradores que mais uma vez se empenharam e transformaram  esse movimento numa ação de sucesso”, concluiu.