Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol inicia na segunda-feira em Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes inicia, na próxima segunda-feira, dia 09, o Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol, promovido pelo Departamento de Esportes. O torneio começa na segunda-feira, com o futsal feminino e masculino, seguido pelo voleibol na terça-feira, dia 10 de outubro. Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal, com início às 19h15.

Com a participação de 16 times masculinos, 3 times femininos e 4 times de vôlei misto, a competição promete muita emoção. A cerimônia oficial de abertura acontecerá às 20h30 da segunda-feira, e toda a população está convidada a comparecer e apoiar suas equipes.

Conforme a Assessora de Esportes, Daniela Toledo, o Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Faxinal dos Guedes é uma oportunidade para celebrar o esporte e apoiar os talentosos atletas locais.