Campeonato Municipal e Torneio Aberto de Quatrilho são realizados em Faxinal dos Guedes

O fim de semana foi marcado por diversas atrações alusivas a comemoração de 65 anos de Faxinal dos Guedes. Na sexta-feira, dia 14, ocorreu o Campeonato Municipal de Quatrilho, já no sábado, dia 15, o Torneio Aberto de Quatrilho. Ambos foram realizados no CTG Querência do Minuano.

Conforme o Prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, toda a programação de aniversário do município foi pensada com muito carinho e foi gratificante ver jogadores de toda a região no Torneio de Quatrilho.

“Agradeço a todos envolvidos pela realização dos campeonatos que contam com a presença de muitos jogadores de vários municípios. É um jogo que atrai muitas pessoas e estamos muito felizes que conseguir conciliar com a programação de aniversário de Faxinal dos Guedes”, disse.

De acordo com o organizador,  José Carlos Rossi mais de 130 pessoas se fizeram presentes no evento que foi realizado no domingo.

“É um jogo com várias possibilidades de repetições de jogadas, é muito bom para se encontrar e se reunir com os amigos. Contamos com a participação de mais de 130 jogadores de todas as regiões e estados do País”.