Mais de 200 pessoas participam de corrida realizada em Faxinal dos Guedes

Mais de 270 corredores participaram, neste domingo, dia 16, da 6ª etapa do Circuito do Contestado. O evento foi realizado alusivo a comemoração de 65 anos de Faxinal dos Guedes e o percurso foi de 5 quilômetros.

Ao todo, foram 273 inscrições de adultos e 46 de crianças. Conforme o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a iniciativa visa pensar na saúde e bem-estar de toda a população, uma vez que há vários faxinalenses que participam de corridas de rua.

“Organizamos essa corrida para beneficiar toda a nossa população. Sempre que organizamos alguma ação, pensamos em todos e é muito bom ver quantas pessoas participaram desta corrida. Agradecemos a todos os envolvidos e com certeza vamos organizar outras”.