Escolas municipais de Faxinal dos Guedes realizam festa junina

A última sexta-feira, dia 14, de muita alegria e diversão para os pais e alunos da rede municipal de ensino de Faxinal dos Guedes. Na data, as instituições de ensino realizaram comemoração aos santos populares dos meses de junho e julho. A data foi definida pela Secretaria de Educação.

Na oportunidade, os alunos apresentaram diversas atrações típicas. Além disso, foram realizadas diversas brincadeiras envolvendo os alunos.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, Jusara Reis, o evento teve como objetivo aproximar as famílias do ambiente escolar, além de proporcionar momentos de iteração entre pais, filhos e toda equipe escolar.

“Neste ano os pais puderam ir até as escolas e prestigiar as apresentações dos filhos. Foi um momento muito alegre e divertido. É muito bom poder ver as nossas crianças se divertindo e usufruindo do ambiente escolar”, disse Jusara.