Comissão divulga relação dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos para eleições do Conselho Tutelar

A Comissão Especial Eleitoral, constituída na forma de Resolução n°. 001/2023 para escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Faxinal dos Guedes, publica a relação dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos:

1. Debora Ferarrez de Barros – DEFERIDO
  2. Elizangela Santin Berte – DEFERIDO
  3. Eliane de Sá – DEFERIDO
  4. Franciele Kaefer – DEFERIDO
  5. Ilizandra Aparecida Tonet Felipe – DEFERIDO
  6. Marciane de Ramos – DEFERIDO
  7. Rubia Mara Balena – DEFERIDO
  8. Rosana Pereira – DEFERIDO
  9. Sirlei lucia Tonello – DEFERIDO
  10. Sediney  Antonio  Schmidt – INDEFERIDO
  11. Valdir dos Santos – DEFERIDO
  12. Valdecir Rodrigues – DEFERIDO
  13. Vera Luci Schiavini Rosa – DEFERIDO
  14. Valdirlete Spricigo – DEFERIDO

Conforme previsto no Edital 01/2023, item 7.9: das decisões da Comissão Especial, os candidatos ou os impugnantes poderão interpor recurso, de forma escrita e fundamentada, dirigido ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no prazo de 5 dias, no horário de atendimento ao publico, na Secretaria da Assistência Social, Rua Santa Catarina, n°. 721, Bairro São Cristóvão, admitindo-se o envio por meio eletrônico para o e-mail: cmdcafaxinaldosguedes@gmail.com.