Deputado Federal Valdir Cobalchini anuncia emenda de R$ 400 mil para a saúde de Faxinal dos Guedes

Em uma importante visita ao município, o Deputado Federal Valdir Cobalchini anunciou uma emenda de R$ 400 mil destinada ao custeio da saúde de Faxinal dos Guedes. O anúncio foi feito na última terça-feira, dia 30, e veio após uma visita do Prefeito Gilberto Angelo Lazzari a Brasília, onde foi realizada a solicitação do recurso.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, que participou do encontro, expressou sua gratidão ao deputado pela atenção especial dada ao município.

“Essa emenda é resultado do esforço conjunto de nossa Administração para garantir recursos para a saúde. Agradeço ao Deputado Valdir Cobalchini por seu compromisso com Faxinal dos Guedes. Este valor permitirá que possamos continuar oferecendo serviços de qualidade para nossa população”, declarou Lazzari.

O Vice-Prefeito João Carlos Zanetti também esteve presente durante a visita e destacou a importância desse recurso para a saúde municipal.

“Com esse valor, poderemos fortalecer nossas equipes de saúde e melhorar o atendimento à comunidade. Estamos muito satisfeitos com esse apoio e temos certeza de que ele trará benefícios reais para nossa cidade”, afirmou Zanetti.

O deputado Valdir Cobalchini destacou seu compromisso com o município e reforçou que o apoio ao setor da saúde é uma de suas prioridades.

“Eu tenho um compromisso muito grande com o município, com o nosso prefeito e amigo Beti, e aqui estão R$ 400 mil para o setor da saúde. Podem contar sempre com o nosso mandato. Esse valor é para o custeio da saúde de Faxinal dos Guedes. O nosso trabalho é fortalecer cada vez mais os municípios”, disse Cobalchini.

O Prefeito Lazzari, acompanhado do Secretário de Saúde, Flademir Cadore, e do Vereador Juares Berté, havia solicitado essa emenda durante uma visita a Brasília. Agora, com o recurso assegurado, a expectativa é que ele seja utilizado para aprimorar os serviços de saúde no município, trazendo benefícios diretos para a comunidade de Faxinal dos Guedes.