Equipes de Faxinal dos Guedes garantem classificação para Etapa Regional do Jasc

Atletas do município de Faxinal dos Guedes participaram, na última semana, da 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que foi realizada em Arabutã. As equipes participaram nas modalidades de futsal masculino e feminino e bocha masculina.

Conforme a Assessora de Esportes, Daniela Toledo, a equipe do futsal masculino, não alcançou o objetivo e a classificação, mas são merecedores pelos jogos que fizeram e pela participação e comprometimento com município. As equipes do futsal feminino e bocha masculina garantiram vaga para a Etapa Regional que será realizada em Concórdia.

Quanto aos resultados, a bocha masculina de Faxinal dos Guedes venceu Ipumirim na final, ficando campeã. A bocha feminina está direto no Regional, pois, houveram poucas equipes inscritas. O futsal feminino venceu Xaxim de 6×1 e garantiu o terceiro lugar.

“Quero parabenizar as equipes que vestiram a camisa do município, com muito comprometimento e responsabilidade. Agradeço a Prefeitura de Faxinal dos Guedes pelo apoio de sempre, dando todos os suportes para os atletas e professores. Agradecer também os professores Léo Tomazzi que está a frente da equipe de futsal feminino, Holney Paludo da equipe futsal masculino e Éverton Luiz Cecchet à frente da equipe de bocha. Seguimos focados em busca de uma vaga para a Etapa Estadual”.