Candidatos a conselheiros tutelares são apresentados a comunidade em Faxinal dos Guedes

Os nove candidatos a conselheiros tutelares para o pleito que será no dia primeiro de outubro de Faxinal dos Guedes foram apresentados à comunidade na última sexta-feira, dia primeiro de setembro. O encontro ocorreu no Centro de Cultura e Eventos do município.

Em reunião aberta à comunidade, cada um deles se apresentou e destacou a importância da função que pretendem assumir. A apresentação dos candidatos foi informal e rápida. Cada um deles, por ordem alfabética, teve três minutos para se apresentar.

A iniciativa foi da comissão eleitoral do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que busca cumprir os itens previstos no Edital.

A eleição para os novos conselheiros tutelares acontecerá no dia 1º de outubro das 8h às 17h. Em Faxinal dos Guedes, os locais de votação são na Escola Municipal Santa Terezinha e no Centro de Eventos do Distrito da Barra Grande (para eleitores que votam nas seções eleitorais da Barra Grande e Nova Sarandi). Para votar, é necessária a apresentação obrigatória do titulo de eleitor e de um documento oficial com foto.