Equipes realizam limpeza no Cemitério Municipal Francisco Oldoni

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realiza a limpeza e manutenção no Cemitério Municipal Francisco Oldoni.

Conforme o Diretor da Pasta, Defender Folgiarini, após a conclusão da limpeza, serão realizadas obras de pintura nos muros e calçadas do local.

Folgiarini também enfatizou a importância da colaboração da comunidade, pedindo que as pessoas, ao fazer a limpeza de seus espaços, descartem o lixo nos recipientes apropriados e evitem jogá-lo no chão.

É relevante destacar que, após a conclusão dos serviços no cemitério municipal Francisco Oldoni, a equipe se deslocará para o Cemitério do Distrito da Barra Grande, estendendo os esforços de manutenção a essa área também.