Eleitos novos conselheiros tutelares de Faxinal dos Guedes

Mais de mil faxinalenses foram às urnas neste domingo, dia 01, de outubro para eleger os novos conselheiros tutelares. A votação encerrou às 17h.

Neste ano, em Faxinal dos Guedes, foram dois locais de votação, sendo: Escola Municipal Santa Terezinha e Centro de Eventos do Distrito da Barra Grande.

Após a apuração dos votos, ficaram eleitos: Elizangela Berté, com 221 votos; Sirlei Tonello, com 208; Valdir dos Santos, com 193; Valdecir Rodrigues 172 e Valdirlete Spricigo com 65 votos.

Os outros quatro candidatos serão suplentes e em caso de desistência de algum dos demais, assumirão a vaga. São eles: Débora F. Barros, com 58 votos; Marciane de Ramos, com 44 votos; Rosana Pereira, com 19 votos e Rubia Mara Balena, também com 19 votos.

Lembrando que o mandato de conselheiro tutelar é válido por quatro anos.