Maior obra da história de Faxinal dos Guedes segue em ritmo acelerado

As obras de reconstrução da Rodovia Municipal FAG-050 seguem em ritmo acelerado. Esta é a maior obra da história do Município de Faxinal dos Guedes e o prazo de conclusão é de um ano e meio.

Conforme Arquiteta e Urbanista da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, Michele Santin, na última semana, iniciaram a remoção do pavimento existente no Lote II, em paralelo a execução de drenos e sarjetas em concreto. Em breve, será concluída a segunda camada de pavimentação para finalização da pista de rolamento e posteriormente recebimento de sinalização horizontal.

Para o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a reconstrução da FAG-050 é a realização de um sonho, tendo em vista que essa importante rodovia fomenta e fortalece as indústrias do Município e também trará benefícios para os motoristas que fazem uso diariamente da via.