Faxinal dos Guedes participa da Etapa Regional da Olesc em Palma Sola

Atletas de futsal de Faxinal dos Guedes participam da etapa Regional Oeste da 22ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), competição esportiva de rendimento e organizada pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da  Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e municípios parceiros, que acontece em Palma Sola.

Conforme a Assessora de Esportes, Daniela Toledo, Faxinal dos Guedes está na Chave B e nesta segunda-feira, dia 21, entra em quadra contra o time de Nova Erechim, em busca do terceiro lugar, e uma vaga para o Estadual que acontecerá em Florianópolis.

“Nossas atletas iniciaram a competição com pé direito, estreando com vitória, vencendo Iporã do Oeste por 3 a zero. Agora, seguimos na disputa do terceiro lugar. Quero agradecer a Prefeitura pelo apoio ao esporte e ao professor Léo pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo com equipe feminina de futsal. Estamos entre as quatro melhores da região, isso é motivo de muito orgulho”, comenta Daniela.