Patrulha Agrícola da Comunidade de Nova Sarandi recebe novo equipamento

Um novo distribuidor de dejetos foi adquirido para a Patrulha Agrícola da Comunidade de Nova Sarandi. A entrega ocorreu na última semana. A compra foi realizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura. O valor foi destinado pelo Deputado Pedro Uczai (PT).

Conforme o Secretário de Agricultura, Gilberto Bringhenti, o equipamento auxiliará nos trabalhos realizados pela patrulha atendendo assim os produtores rurais da comunidade.

“Realizamos essa nova aquisição que beneficia os agricultores da Patrulha Agrícola. Sem dúvidas, essa é uma maneira de fortalecer as nossas associações”, disse.

De acordo com o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, com esse equipamento, e por meio das Patrulhas, os custos para os produtores são reduzidos, atendendo assim as famílias que residem nas comunidades rurais.