Faxinal dos Guedes recebe emenda de R$ 400 mil

O município de Faxinal dos Guedes foi contemplado com uma emenda de R$ 400 mil. A entrega do recurso, garantido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 24, na Prefeitura.

O comprovante de entrega do valor foi entregue por Lenoir Tiecher, que no ato representou o Deputado Pedro Uczai e por Claudemir Basquera, representando o Deputado Neodi Saretta, além de representantes do Bairro São Cristóvão, tendo em vista que o valor será utilizado na reforma e adaptação do Centro Comunitário do Bairro e para custeio na área da saúde dos faxinalenses.

“Fica o nosso agradecimento ao Deputado e todos os envolvidos que olharam com carinho para nosso município ao destinar esse recurso. O valor vai ser utilizado para a manutenção do Centro Comunitário do Bairro, além de custear algumas despesas da área da saúde de Faxinal dos Guedes e com certeza veio em boa hora”, destacou o Prefeito Gilberto Lazzari.