Inauguração da FAG-050 acontece no dia 27 em Faxinal dos Guedes

Rodovia liga o centro ao Distrito da Barra Grande

Por anos, os usuários da FAG-050 enfrentaram desafios diários de insegurança e preocupação. No entanto, uma nova era está se desenhando, marcada pela conclusão de uma obra que redefine o cenário local.

Com mais de nove quilômetros de pavimentação, sinalização e infraestrutura moderna, a reconstrução completa da FAG-050 se torna mais uma realidade palpável para a comunidade de Faxinal dos Guedes.

O sentimento de gratidão e esperança é compartilhado por Anibal de Oliveira, que é agricultor e utiliza a rodovia diariamente.

“Ficou muito boa mesmo, de verdade. Essa obra aí é um sonho para toda a Barra Grande, e todo o município na verdade. Para quem deseja ir para Barra Grande, é uma obra de primeira, especial. É uma obra que por muito tempo foi esperada”, salienta.

Com um investimento total de mais de 18 milhões de reais, a reconstrução da FAG-050 não só visa trazer mais segurança e comodidade para os usuários da via, mas também melhorar significativamente a qualidade de vida de todos os envolvidos.

O Vice-Prefeito, João Carlos Zanetti, expressa sua gratidão e orgulho pela realização deste projeto tão importante.

“O coração tá explodindo de alegria. Sou morador da Barra Grande há quase 40 anos, e para nós isso foi uma conquista tão grande que a gente não tem nem muitas palavras para agradecer a todas as pessoas envolvidas. A determinação de toda a Administração, estive envolvido nisso, e sem dúvidas, é um momento de muito orgulho”.

Já o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari destaca a perseverança e a realização de um sonho coletivo.

“É um sonho que está se transformando em realidade. Tivemos perseverança e agora finalizamos a maior obra da história do nosso município”, comenta.

Para celebrar este marco na história de Faxinal dos Guedes, toda a comunidade é convida a participar da inauguração da reconstrução completa da FAG-050, que ocorrerá dia 27, a partir das 10h, no Distrito de Barra Grande.