Preparativos para o Natal espetacular de Faxinal dos Guedes

Criatividade, inovação e muito trabalho. É essa mistura que dá o clima especial para os preparativos para mais uma edição do Natal Espetacular 2014 em Faxinal do Guedes. O trabalho da decoração natalina já pode ser visto com a instalação de luzes dançantes na praça municipal.

A programação de Natal 2014 terá início no próximo dia 29 (sábado) de novembro às 20h com o acendimento das luzes no distrito da Barra Grande e logo após show com grupo Santa Fé.No Domingo dia 30 acontece abertura oficial às 20h na Praça Municipal com um grande show de luzes Dançantes. A programação estende-se até o dia 21 de dezembro, destaque para o show nacional de Gilberto e Gilmar no dia 20(sábado) e 21 (Domingo) encerramento com a presença do Papai Noel distribuindo presentes para as crianças.