Prefeitura de Faxinal dos Guedes busca parceria com o SENAC

Na manhã do dia 25 de janeiro de 2017, a administração municipal de Faxinal dos Guedes, gestão 2017/2020, com a presença do prefeito, Gilberto Angelo Lazzari e representantes da Secretária de Educação e Cultura do município, receberam o Coordenador de Núcleo de Relações com o mercado, Adailson Perissinotto, do SENAC – Xanxerê. Neste encontro foi apresentado o portfólio de produtos do SENAC, o qual visa parceria com a prefeitura para contribuir no desenvolvimento de propostas educacionais inovadoras. As tratativas continuam em andamento e as propostas serão apresentadas e divulgadas assim que firmadas.

A administração municipal de Faxinal dos Guedes está com as portas abertas para avaliação de projetos e propostas que visam melhorar a gestão com inovação, economicidade e transparência que objetivam o melhor desenvolvimento econômico e social para o município.

De: Assessoria de Comunicação Geral