Pastas de Saúde e Educação de Faxinal dos Guedes buscam parceria com o Senai-Xanxerê

 

 

 

Na tarde do dia 26 de janeiro de 2017, representantes da Secretaria da Educação e Cultura, juntamente com representantes da Secretaria da Saúde do Município de Faxinal do Guedes, receberam o facilitador na área de transportes do Senai – Xanxerê, Senhor João Carlos Tondo. Neste encontro ele apresentou o curso de direção defensiva, prevenção de acidentes e cuidados e conservação de veículos. 

O objetivo das pastas é capacitar os colaboradores para potencializar a segurança dos usuários, cuidados com o bens públicos e principalmente  fornecer um atendimento humanizado e de qualidade. Muitas dificuldades enfrentadas pelos usuários da saúde e transporte escolar podem ser evitadas quando se ouve, compreende, acolhe, considera e respeita suas opiniões, queixas e necessidades. Um atendimento humanizado pressupõe a união de um comportamento ético com conhecimento técnico e com a oferta de cuidados dirigidos às necessidades dos usuários.


A administração municipal de Faxinal dos Guedes está com as portas abertas para avaliação de projetos e propostas que visam melhorar a gestão com inovação, economicidade e transparência que objetivam o melhor desenvolvimento econômico e social para o município.    

De: Assessoria de Comunicação Geral