CMDCA, Prefeitura e Conselho Tutelar realizam ações da Campanha em Defesa das Crianças e Adolescentes.

O Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) e a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Assistência Social e Educação realizaram na manhã desta sexta-feira (20), algumas ações para chamar atenção da população faxinalense sobre a importância da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é lembrado nacionalmente no dia 18 de maio.

Dentre as ações: Servidores, secretários, conselheiros tutelares e o vice-prefeito João Carlos Zanetti, se reuniram na Praça Venturi Migliorini para divulgar a Campanha, realizaram pedágio e panfletagem no comércio com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente.