Fórum para a Validação do Plano Municipal de Cultura acontece nesta quarta-feira

O Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes, realiza no próximo dia 24 de julho, o Fórum de Validação de Plano Municipal de Cultura, no Centro de Eventos, a partir das 08:00 horas. O plano tem como objetivo desenvolver o campo da cultura no município em consonância com os anseios da comunidade, destacando assim a diversidade cultural e potencializando seu desenvolvimento.

O evento é aberto para toda a comunidade e será mediado pela Consultora e Assessora da área cultural, Roselaine Vinhas. Desenvolver o Plano é uma determinação do Ministério da Cultura, é o primeiro passo para conquistar recursos financeiros a partir de projetos que fomentem a cultura do município.