Nota de Pesar

A Administração Municipal de Faxinal dos Guedes, através do Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, Secretaria de Saúde e servidores municipais lamentam com profundo pesar, o falecimento da técnica em enfermagem Justina Ignes Bebber Verdi, 46 anos. Foram mais de dezoito anos dedicados ao município, Justina será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade que conduzia sua função na Secretaria de Saúde.

Sua partida precoce deixará imensa saudade. Neste momento de dor e sofrimento por esta perda irreparável, nos solidarizamos com familiares, parentes, colegas e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor. E que nos ensine a aceitar seus desígnios de conviver com a ausência de uma pessoa amada que fará falta a todos que com ela conviviam e amavam.

Neste momento de dor, ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município de Faxinal dos Guedes.