Prefeitura lança oficialmente a programação do Natal Luz de Faxinal dos Guedes

A Prefeitura Municipal realizou na última sexta-feira (05), a cerimônia de abertura do “Natal Luz de Faxinal dos Guedes – O Natal de Celebração”, com o acendimento das luzes, o lançamento da decoração e show nacional de Matogrosso e Mathias que contou com a presença de mais de 8.000 mil pessoas na Praça Ventura Migliorini. Os eventos seguem até o dia 18 de dezembro.

Com uma programação contemplativa que tem como objetivo atender todos os públicos, as atrações acontecerão no centro e no Distrito da Barra Grande. Conforme o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a programação natalina é a retomada dos eventos após este período de pandemia. “Natal é celebração da vida, é tradicionalmente uma data de união, esperança e confraternização, são estes sentimentos que queremos despertar nos faxinalenses e visitantes”, destacou.

Confira a programação completa:

12/11 – 19h – Acendimento das luzes no Distrito da Barra Grande

21/11 – 17h – Apresentação Projeto Música na Escola com a participação do Bryan Teles (Ex-integrante do The Voice Kids) – Praça Central

26/11-  19h – Encontro de Igrejas Evangélicas – Centro de Eventos

27/11 – 20h – Show Gospel Nacional banda Discopraise – Rua Coberta (Abertura com a Banda Opus Dei)

28/11 – 19h – Mateada no Distrito da Barra Grande e Show Gospel com a banda Opus Dei

04/12 – 9h – Rajada de Ofertas, Feira livre e de Artesanato – Rua Coberta

05/12 – 15h -Torneio de Vôlei de Areia – Praça Ventura Migliorini