Prefeitura divulga edital de inscrições para o Programa Habitacional “Casa Verde e Amarelo”

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Fundo Municipal de Habitação, divulgou na manhã desta quinta-feira (14), o edital de inscrições para o programa habitacional, através de cadastramento junto a secretaria, que estarão abertas a partir do dia 19 de abril.

O objeto do edital é a abertura de inscrições para seleção de candidatos interessados na aquisição de Lotes Subsidiados pelo programa habitacional de Interesse Social do Município para construção de residências e apartamentos com recursos por meio de financiamento junto à Caixa Económica Federal do Programa Habitacional “CASA VERDE E AMARELO”, do Governo Federal.

Para o cadastramento dos interessados será exigido que o mesmo se enquadre nas regras vigente do Programa Habitacional “CASA VERDE E AMARELO”, regido pelo Governo Federal. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, nas terças-feiras e quintas-feiras, com horário de atendimento das 08:00 às 11:00h e das 13:30h às 16:30h.

 

DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO

No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos:

I – Cópia dos documentos pessoais do núcleo familiar, (RG e CPF) legível;

II – Comprovantes de residência atual (conta de água, luz ou telefone);

III – Comprovante de renda ou desemprego de todos os membros da família que exerçam atividade remunerada.

IV – Cópia da matrícula escolar dos filhos (nos casos em que haja menor de idade);

V – Cópia da certidão de nascimento dos filhos;

VI – Certidão de nascimento ou casamento e averbação da separação/divórcio atualizada, em caso de união estável, apresentar documento devidamente registrado em cartório;

VII – Título de Eleitor;

VIII – Número do CadÚnico se tiver;

IX – Cartão Família atualizado (emitido pela Secretaria Municipal de Saúde)

X – Certidão de não convivência em união estável para solteiros (as) com dependentes.

Para maiores informações confira o edital