Aulas de ballet clássico no Centro de Cultura e Eventos reúne mais de 70 alunas.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através do Departamento de Cultura deu início às aulas para seis novas turmas de ballet clássico, que reúne mais de 70 alunas nos períodos matutino, vespertino e noturno. As atividades são gratuitas e acontecem todas às segundas-feiras, no Centro de Cultura e Eventos. Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito em exercício, João Carlos Zanetti esteve no local para conhecer a turma e acompanhar a aula.

Conforme a professora Vanderléia Pavolski, o ballet oferece as alunas muitos benefícios, como postura, elasticidade, alongamento, disciplina, e coordenação motora. “Para as crianças dançar não é só divertido, mas também muito favorável ao bem-estar físico e emocional”, destacou.