Prefeitura publica edital de contratação de empresa para a pavimentação da FAG 050

Foi publicado no site oficial da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, na manhã desta segunda-feira (18), o edital para contratação de empresa especializada para a pavimentação trecho que liga a sede do município ao Distrito da Barra Grande. Conforme o documento, a abertura do certame licitatório – modalidade concorrência pública, menor preço global, acontecerá no dia 03 de junho, na sala de licitações da prefeitura.

A obra, orçada no valor máximo de R$ 18.436.413,06 (dezoito milhões quatrocentos e trinta e seis mil, quatrocentos e treze reais e seis centavos) será custeada através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e parte através do Governo do Estado de Santa Catarina que já sinalizou o repasse financeiro para o município. O edital foi assinado pelo prefeito em exercício, João Carlos Zanetti, que destacou a importância da FAG 050 para o desenvolvimento do Distrito da Barra Grande e para a segurança dos moradores e trabalhadores que trafegam diariamente pela via.