Prazo de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsal encerra amanhã

A assessoria de esportes informa a todos os dirigentes e atletas do município, que o prazo para a confirmação ou inscrição para o campeonato de futsal feminino e masculino termina amanhã (21), até às 12:00 horas (meio-dia), este prazo não será prorrogado, na tarde de terça-feira serão divulgados a lista das equipes no site oficial da Prefeitura. A confirmação deve ser feita com Deise ou Eliane.

Para realizar a inscrição os dirigentes devem preencher a ficha com o nome do time, nome e documento de identidade dos atletas. No dia 22 (quarta-feira), será realizado o sorteio e chaveamento das equipes, às 19:00 horas, na Antiga Câmara de Vereadores. O xerox dos documentos dos atletas, poderão ser apresentados no dia da abertura do campeonato que está previsto para a próxima terça-feira (28).